Caos – Dublado

quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Ação


Sinopse: Você conhece a Teoria do Caos? tudo está infinitamente interligado. Quentin Conners é um policial barra pesada que escapa da corregedoria após ser considerado suspeito de ter assassinado uma refém, na tentativa de matar o ladão armado. Shane Dekker é seu novo parceiro e a primeira missão é perseguir um assaltante de bancos de alta tecnologia que conhece muito bem como funciona o departamento de polícia. O jogo de gato e rato está só começando, até porque o ladrão quer Quentin Conners no caso. Como não cair em armadilhas quando não há rastro nem dinheiro aparentemente roubado?


Garota infernal

sábado, 7 de novembro de 2009




Garota infernal...




Direção: Karyn Kusama
Gênero: Suspense/Comédia
Duração: 102 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 23 de Outubro de 2009
Sinopse: Jennifer, uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox), é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer.

Eu te Amo, Beth Cooper – Dublado

quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia

Sinopse: Rapaz anuncia sua paixão pela garota mais atraente e popular da escola – Beth Cooper- justamente durante seu discurso de graduação. Para a sua surpresa, Beth aparece em sua porta naquela mesma noite decidida a lhe garantir a melhor noite de sua vida.

Parasomnia


Sinopse: Seus pesadelos podem despertar seus maiores medos… Laura Baxter é uma bela jovem literalmente uma “Bela Adormecida”, que sofre de um distúrbio chamado “parasômnia”. Vítima de um acidente na infância ela na verdade vive seus dias dormindo, acordando raramente e por pouco tempo. Um estudante de artes chamado Danny Sloan se apaixona por ela sem saber que ao lado do quarto do hospital que está sua amada reside um terrível assassino em série chamado Byron Volpe, o qual está prestes a colocar em prática seus planos sanguinários. Sloan ajuda Laura a fugir do hospital mas não imagina que Volpe estará entrando em seus sonhos, despertando os piores pesadelos de sua vida.