Serviço de jogos pela internet Gaikai

sábado, 31 de outubro de 2009




O Brasil poderá ser um dos países que receberá o serviço de jogos pela internet Gaikai. O presidente da empresa, o desenvolvedor de jogos David Perry, disse em e-mail ao G1 que o país está nos planos da empresa, mas ainda não há data definida para o lançamento do serviço.

O Gaikai faz parte de uma nova tendência na indústria dos games chamada de “cloud gaming”. Nesse sistema, os jogos são processados em servidores externos e chegam ao jogador pela internet, por meio de streaming. Assim, não é necessário ter um computador potente para rodar os games, uma vez que o jogador estará controlando uma espécie de vídeo que chega pela rede. É necessário ter uma boa conexão de internet banda larga para utilizar o serviço. Os games com gráficos repletos de detalhes também poderão ser jogados em qualquer lugar, inclusive em celulares.

Perry informou que, no Brasil, o serviço utilizará data centers locais para processar os jogos. Isso resolveria problemas de lentidão na geração das imagens que o serviço de “cloud gaming” pode apresentar caso o país utilize os servidores americanos para processar os jogos.

Contudo, o desenvolvedor de jogos famosos como “Earthworm jim”, “Mdk” e “Messiah” não deu previsão para que o Gaikai seja lançado no Brasil. Nos Estados Unidos, o serviço está em fase de testes e também não tem previsão de lançamento. Ao lado do Gaikai, há outras duas empresas com serviço de “cloud gaming” no mercado: o Onlive e o Otoy. Procuradas pela reportagem do G1, a assessoria de imprensa da Onlive não comentou um possível lançamento no Brasil e o Otoy não respondeu ao e-mail.

Bola de areia

sexta-feira, 30 de outubro de 2009





Muito boa essa.

Software para decoração de interiores (e construir sua futura casa)

terça-feira, 27 de outubro de 2009


O Sweet Home 3D é um excelente software para criar plantas de casas (com visão 3D e 2D), principalmente para pessoas que não são arquitetos ou não conseguem desenhar móveis. No programa, você só precisa arrastar e soltar os móveis na tela para ir construindo sua casa. São diversas mobílias, todas separadas por categoria (quarto, cozinha, sala de estar, banheiro, portas, janelas e variados), para incluir no projeto da casa. O programa ainda deixa você importar modelos 3D (móveis nos formatos 3DS, LWS ou OBJ) e usa-los normalmente em suas construções. Agora você pode facilmente fazer uma montagem de decoração de quartos, cozinhas, salas de estar, banheiros, etc., usando o Sweet Home 3D, um software freeware (gratuito) para design de interior (o idioma português está disponível no programa).

Se eu morrer antes de você...

sábado, 24 de outubro de 2009

Nascendo d novo.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Foi por pouco.

Aprendendo a voar

Isso é burrice...

Arraste-Me Para O Inferno – Dublado

Sinopse: Christine Brown (Alison Lohman) é uma jovem e ambiciosa corretora de empréstimos em Los Angeles. Na companhia do namorado, o charmoso professor Clay Dalton (Justin Long), Christine parece levar uma vida tranquila. Isso até o dia em que ela recebe a visita da misteriosa senhora Ganush (Lorna Raver), que chega ao banco onde Christine trabalha para pedir um acréscimo no empréstimo e poder pagar sua casa. Ao negar o pedido, que tinha como objetivo apenas impressionar o chefe, o senhor Jacks (David Paymer), Christine acaba desgraçando a vida da senhora Ganush. A idosa é desapropriada, mas a partir disso irá colocar a vida da jovem Christine diante de uma maldição sobrenatural e desesperadora.

Jovens, Doidos e Alucinados – Dublado

Sinopse: Todos os anos, milhares de estudantes norte-americanos descem para o México por uma única razão: a primavera. É quando um grupo de amigos da Universidade do Colorado, loucos por cerveja e sexo, decidem ir até a cidade mexicana de Cabo San Lucas para comemorar suas férias, com direito a festas, garotas desinibidas, muita diversão e rock´n´roll. Os sete amigos, conforme eles mesmo se auto-definem são Bryan ;O Machão de Alpha, Hans ;O Cara Engraçado, Matt ;O que deixou a namorada esperando em casa, Johnny Kansas;O Cara Estranhot, Kyle O Jogador, Ghertner O Veterano do Novo Anoe Eddie O Virgem.

Comercial da Heineken

quarta-feira, 21 de outubro de 2009




Essa é boa.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009




Episodio 1

Força G





Sinopse : Mistura de animação CGI e live-action que marca a estréia de Hoyt Yeatman, ganhador do Oscar de efeitos especiais por “O Segredo do Abismo”, como diretor. A história fala de um grupo de animais ultrainteligentes que trabalha para uma agência secreta do governo. A missão deles é tentar prevenir que um bilionário inescrupuloso domine o mundo.


Distrito 9 – Legendado

quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tempo de Duração: 01:47:44
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação / Ficção Científica

Sinopse: A humanidade esperava por um ataque hostil ou por gigantes avanços tecnológicos, nada disso veio. Os alienígenas chegam à Terra como refugiados e se instalam em uma área da África do Sul, o Distrito 9, enquanto os humanos decidem o que fazer com eles. A Multi-National United (MNU) é uma empresa contratada para controlar os alienígenas e mantê-los em campos de concentração e deseja receber imensos lucros para fabricar armas que tenham como “matéria-prima” as defesas naturais dos extraterrestres. Mas a MNU falha na tentativa de fabricação das armas e descobre que para que elas sejam ativadas, o DNA dos aliens é necessário. O tensão entre humanos e aliens aumenta quando Wikus van der Merwe espalha um misterioso vírus que modifica o DNA das criaturas impedindo a poderosa MNU de colocar em prática seus planos de exploração sobre as criaturas de outro planeta. Então o homem que se torna o mais procurado do mundo, tem que fugir, e sem casa e sem amigos, só tem um lugar onde se esconder: Distrito 9.

Assistir: